Evolution Central Park Apartamento Papicu Moura Dubeux





MAIS CONFORTO E TRANQUILIDADE EM TUDO QUE VOCÊ PRECISA

"Um dos grandes pontos deste projeto foi a criação da praça central, com aproximadamente 10mil m², que vai gerar uma área de lazer de ótima qualidade, além de aumentar a convivência entre os moradores". Oswaldo Souza, arquiteto.

O shopping

Em parte do terreno está sendo implantado o RioMar Shopping, que faz parte de uma nova geração de shoppings do Grupo JCPM. O RioMar fica em uma posição central e estratégica e terá um dos melhores e maiores mixes de lojas do Brasil. Ao todo, são 385 lojas, 11 restaurantes, cinema com 12 salas, diversões eletrônicas, boliche, uma academia de ginástica, teatro, praça de alimentação e um estacionamento para mais de 6 mil veículos, que serão em breve entregues à cidade.

Comodidade e segurança

Para esse projeto foram planejadas alamedas e vias largas com paisagismo ao longo de todo o projeto. O cuidado com o acesso dos empreendimentos dentro do complexo foi pensado em todos os detalhes, com implantação dos mesmos voltados para a praça central e com fácil acesso para o shopping.
Segurança: cada residencial do complexo terá acesso controlado através de uma guarita própria. Isso é segurança e tranquilidade para os moradores do Evolution Central Park.






Comentários