Casas de Praia - Imóveis à Beira Mar - Ceará - Brasil

Riviera Beach Place, no Aquiraz Riviera, Construtora Mota Machado 

Realizar o sonho de ter uma casa na praia vem cada vez mais vinculado a uma série de equipamentos de lazer e serviços exclusivos, como estratégia das construtoras para atrair interessados em adquirir segunda moradia à beira-mar. No litoral do Ceará, dentre as áreas com empreendimentos à venda estão Porto das Dunas e a praia do Cumbuco. Saiba quais são as entregas previstas para este ano.

Entre os novos produtos está o Manhattan Beach Riviera, da construtora Manhattan, no Aquiraz Riviera, com entrega prevista ainda para este semestre. Em um terreno de 50 mil metros quadrados e ainda com unidades à venda, de 80 a 203 metros quadrados, o gerente comercial da Manhattan Luiz Otávio acredita que, nessa fase de acabamento, o projeto deve ter um incremento de vendas.

Já no Cumbuco, litoral oeste, será entregue em setembro o Wai Wai Cumbuco Residence, da Magis Incorporações, com 245 apartamentos, todos com vista para o mar, destaca o gerente de vendas, Eleno Damasceno. “O exponencial, além do lazer, é a tranquilidade, já que, por exemplo, as vagas de garagem são no subsolo, com elevador. Os pais podem ficar relaxados com os filhos sem fluxo de carro”, destaca.
O empreendimento, que ainda possui unidades à venda, tem ênfase também na sustentabilidade. “Todas as madeiras são certificadas, o revestimento do prédio é em cerâmica e o projeto arquitetônico favoreceu a luminosidade”, ressalta.
DICAS  
MANHATTAN BEACH RIVIERA (MANHATTAN)
Onde: Aquiraz Riviera
Características: 252 unidades - apartamentos e bangalôs - de 80 a 203 m². 200 metros de frente mar. Piscina de borda infinita de 70 metros de comprimento. Heliponto, quadra poliesportiva, spa , quadra de tênis, espaço de lazer para crianças com mini aquapark. 

Preço sob consulta
RIVIERA BEACH PLACE (MOTA MACHADO)
Onde: Aquiraz Riviera
Características: apartamentos de 70m² a 175m², varanda gourmet, opções de dois quartos até coberturas duplex com quatro quartos e piscina. Áreas de lazer com 30 itens, telhado verde , quadras poliesportivas, spa ,sauna, ofurô e fitness center; espaço kids. Possibilidade de colocar imóvel sob gestão do Hotel Dom Pedro Laguna .
Entrega: já entregue

Preço sob consulta
WAI WAI (MAGIS)
Onde: Cumbuco
Características: 245 apartamentos, de 78 e 95 m² (duas vagas de garagem) pra 156 e 190 m² (quatro vagas). Lazer com complexo de piscinas, fitness center, spa, restaurantes, quadra de tênis, campo, playground, sauna, praça, pista de cooper.
Entrega: setembro de 2015

Preço sob consulta
BEACH WAY RESIDENCE (PLACIC)
Onde: Porto das Dunas (a 600 metros do Beach Park)
Características: 97 apartamentos, sendo três opções: 57,61 m², 63,92 m² e 102,08 m² (dois a três quartos). Piscinas, sauna, churrasqueira e deck, academia fitness, salão de jogos, salão de festas, kids room.

Entrega: novembro de 2017

Preço sob consulta
VG SUN CUMBUCO (DIAGONAL)
Onde: Cumbuco
Características: Oito blocos, 304 apartamentos, áreas que variam de 39 m² a 99 m², 13 bangalôs, com 26 apartamentos, de 139m². Quadras de tênis e poliesportiva, fitness, piscinas e clube para crianças. Serviços do hotel Vila Galé.
Entrega: outubro de 2016

Preço sob consulta
FONTE: http://www.opovo.com.br/app/opovo/imoveis/2015/04/08/notimoveis,3419367/para-onde-tenha-sol-e-mar.shtml

Comentários