Segundo dados do Secovi, mais da metade dos imóveis vendidos entre janeiro e agosto deste ano, na cidade de São Paulo, tinham até 65 metros quadrados; unidades ‘minis’ estão atraindo principalmente investidores, dizem executivos do setor.
Os arranha-céus espelhados que surgiram na cidade de São Paulo nos últimos anos, marcando a nova arquitetura dos prédios comerciais em regiões como Faria Lima, Berrini e Vila Olímpia, começam a ganhar uma nova vizinhança. Os milhares de executivos do mercado financeiro, empresários, engenheiros e publicitários que deixam de 12 a 14 horas de suas vidas todos os dias nesses edifícios, estão se mudando para locais próximos de onde trabalham e, com isso, dando impulso ao mais novo modismo do mercado imobiliário: o de apartamentos compactos.
Renda. Os compactos também estão na mira dos investidores. Um compacto de 42 m² na região da Avenida Paulista, vendido há um ano para o diretor comercial de uma empresa petrolífera por R$ 500 mil, rende R$ 3,8 mil por mês de aluguel ao executivo.
Planta de um apartamento de 53m² no bairro Joquei Clube |
ENCONTRE O SEU COMPACTO AQUI:
(85)8898.8558
(85)9680.6436
Alexandre Muniz - CRECI 5877
Comentários
Postar um comentário