VG SUN CUMBUCO - O PRIMEIRO LANÇAMENTO DO VILA GALÉ CUMBUCO


VG Sun Cumbuco - 1 a 3 dormitórios de 39m² a 140m² de área privativa 

O PARAÍSO A APENAS 30 KM DE FORTALEZA.

Está nascendo o VG Sun Cumbuco. Um novo destino no pedaço mais charmoso e sofisticado deste paraíso, desejado pelas suas belezas naturais e conhecido como um dos melhores lugares do planeta para a prática de esportes com vela.

VIVA INTENSAMENTE CADA MOMENTO DO SEU DIA.

Vem aí o primeiro residencial de praia com serviços do Litoral Oeste Cearense! Apartamentos e bangalôs pé na areia numa das praias mais bonitas e famosas do Ceará. Um residencial de praia inovador com serviços hoteleiros no melhor do Cumbuco:

  • Apartamentos de 38,60m² a 98m²;
  • Bangalôs de 140m²;
  • Parceria com o Hotel Vila Cumbuco, o primeiro "All Inclusive Resort" do Ceará;
  • Serviços exclusivos do Vila Galé Hotéis: Qualidade de quem entende e está acostumado a oferecer o melhor;
  • Condições especiais: benefícios e descontos nas 23 unidades da Rede Hoteleira Vila Galé;
  • Resort com Grande estrutura de lazer com cinco restaurantes, Spa Satsanga com Centro de Longevidade e Vitalidade (inclui: piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, hamamm, massagem, yoga, tratamentos estéticos, acupunctura, programas médicos), loja de conveniência, campo de Futebol Society, fraldário, discoteca Soul & Blues, Centro Náutico, entre outros. Perfeito para os amantes dos desportos náuticos, com um Centro Náutico totalmente equipado e aulas particulares em um dos melhores points do mundo para a prática de esportes náuticos;
  • Oportunidade única de investimento numa região que volta a atrair os olhares do sector imobiliário: a ampliação do Porto do Pecém, a nova refinaria e a nova siderúrgica são apenas os mais importantes investimentos na região que irão garantir retorno;



















FICHA TÉCNICA

Incorporação & Construção: DIAGONAL / VILA GALÉ
Endereço: Cumbuco
Projeto de Arquitetura: Daniel Arruda
Área do Terreno: 68.854,44m²
Nmero de Blocos: 8 Blocos
Número de Bangalôs: 13 Bangalôs
Nmero de Apartamentos: 330 Unidades
Número de Pavimentos Bloco: Térreo + 3
Número de Pavimentos Bangalô: Térreo +1
Apartamentos Tipo A (140m²): 26
Apartamentos Tipo B (98m²): 16
Apartamentos Tipo C (60m²): 48
Apartamentos Tipo D (39m²): 240
Vagas de Estacionamento: 472


VG SUN CUMBUCO - O PRIMEIRO E ÚNICO LANÇAMENTO DO CUMBUCO COM SERVIÇOS EXCLUSIVOS DO HOTEL VILA GALÉ


O hotel Vila Galé Cumbuco surge como o seu novo resort de sonho nas paradisíacas dunas da Costa dos Ventos junto à charmosa Vila do Cumbuco.

Localizado apenas a 33 km do centro de Fortaleza, esta unidade traz uma nova dimensão e conceito de férias ao estado do Ceará.

O hotel encontra-se inserido em perfeita harmonia com o meio envolvente e apresenta 465 quartos decorados e inspirados nos desportos náuticos.

Proporciona diversas áreas de lazer e atividades para todas as idades que complementam as suas férias. Aproveite para experimentar a gastronomia dos nossos cinco restaurantes e relaxar no Spa Satsanga, com Centro de Longevidade e Vitalidade.

O Vila Galé Cumbuco é o resort perfeito para os amantes dos esportes náuticos e apresenta um Centro Náutico totalmente equipado e com aulas particulares.

Deixe-se envolver pela paisagem idílica entre o mar e as dunas e desfrute da diversidade de experiências que preparamos para você.



VENHA PARA O CUMBUCO E APAIXONE-SE POR ESSE PARAÍSO!









CENTRAL DE VENDAS
(85) 8898.8558
(85) 9680.6436
Alexandre Muniz Negócios Imobiliários
CRECI 5877




Comentários