TATE CONDOMINIUM - O Grande Lançamento das Dunas l Apartamentos de 105m² e 131m²


O Tate Condominium é um empreendimento vanguardista, de arquitetura moderna. Suas 4 torres residenciais são posicionadas de forma a proporcionar vista livre e projetadas para garantir total privacidade aos moradores. As linhas retas e os ambientes transparentes proporcionam  espaços mais amplos e claros. O inovador projeto de paisagismo e a extensa área de lazer são os principais diferenciais do Tate. Uma obra que prima pelo conforto e sofisticação.

São 4 Torres, com o total de 294 unidades. Apartamentos de 105 e 131 m². 3 suites. Até 3 vagas na garagem.



Para o projeto arquitetônico, Daniel Arruda buscou proporcionar aos moradores experiências únicas, vividas através do lazer, convívio social e esporte. Um projeto de arquitetura inteligente que utiliza os recursos naturais para compor seus ambientes.

Benedito Abbud foi responsável pelo projeto paisagístico. O arquiteto teve os jardins de famosas cidades do mundo como inspiração. O resultado: um incrível bosque onde palmeiras, concreto e a flora tropical convivem em plena harmonia e beleza, proporcionando total bem-estar.




Um dos grandes diferenciais do Tate Condominium é a extensa área de lazer: são dois níveis com mais de 30 itens. Você e sua família vão ter espaço de sobra para se divertirem e colecionarem momentos de plena felicidade.

ÁREA DE LAZER: Pista para Caminhada, Fitness Externo, Mini quadra Gramada, Playground Mini Arvorismo, Mini Half Skate, Gourmet, Pet Place, Jardim Visual, Sauna, Descanso, Brinquedoteca, Fitness, Jogos Adulto, Home Cinema, Leitura/Artes, Salão Gourmet, Jogos Jovem, Salão de Festas Adulto, Salão de Festas Infantil, Praça de Chegada, Estar com Bancos, Lounge Apoio de Festas, Lounge Convivência, Playground 0-4 anos, Recanto Relax , Piscina Adulto com Raia, Piscina Infantil, Deck Molhado, Gazebo, Spa, Solário.








Localizado na área nobre das Dunas, um bairro em constante expansão, o Tate Condominium está ladeado por belezas naturais, condomínios residenciais e uma nobre vizinhança. Você vai morar a poucos metros do Shopping RioMar e de serviços que são essenciais para facilitar o seu dia a dia. O inovador projeto de paisagismo e a extensa área de lazer são os principais diferenciais do Tate. Uma obra que prima pelo conforto e sofisticação.
Tate Condominium possui algumas exclusividades em seu projeto, como: Reaproveitamento de Água, Automatização do Sistema de Irrigação, Consumo consciente com louças sanitárias e metais de baixo consumo, Espaço para coleta seletiva de resíduos, Medidores individualizados de água e gás e Torneiras das áreas comuns com temporizador.

CENTRAL DE VENDAS
ALEXANDRE MUNIZ - CRECI 5877
(85) 98898.8558 - oi
(85) 99680.6436 - tim / whatsapp
(85) 99195.4411 - claro
E-mail: alexandrefmuniz2@gmail.com 

Comentários